quarta-feira, 16 de maio de 2012

UM NOVO CÂNCER

Que surpresa!!!!!
E o que é a vida senão uma sucessão de surpresas... boas e más, mas todas elas muito importantes para compor a história de cada um de nós.
E mais uma dessas surpresinhas  muda o rumo da minha vida: Câncer de pulmão!!!!
Não dá pra acreditar. Nunca fumei, nunca me expus a fatores de riscos exógenos...
Mas a genética é forte e mais uma vez me vejo diante de um diagnóstico de câncer.
Vamos lá a luta recomeça!
E sairei vencedora, porque Deus é o comandante dessa batalha e vai guiar todas as atitudes de todos os envolvidos nos cuidados.

4 comentários:

  1. Amiga vai dar tudo certo viu.... Deus está ao seu lado, conte com minhas orações e saiba que estamos juntas viu...

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada pelas palavras de apoio e pelas orações, Deus a abençoe ricamente.

    ResponderExcluir
  3. Dulcineia, meu esposo está nessa batalha a 1 ano e 4 meses e vem tendo muitas alegrias no tratamento, o câncer de pulmão está cada vez menor e o dele foi diagnosticado em estágio IV, mas DEUS está nos dando todo suporte para essa caminhada.

    Bjos
    Escreva sempre...

    ResponderExcluir