quarta-feira, 13 de junho de 2012

Coisas que o dinheiro não compra...




Amanhã, vou pra minha terra!
Vou ver minha gente!
E isso é coisa que não tem preço.
Amanhã vou pra minha terra, lá vai ter procissão do padroeiro: Santo Antonio!
Vou rezar e cantar pelas ruas da minha terra.
Amanhã eu vou pra minha terra...vou ver minha gente!
E isso realmente não tem preço
Vou pro meu canto que em cada canto guarda uma doce lembrança dessa mesma terra...dessa mesma gente minha.
Amanhã é dia de Santo Antonio padroeiro do meu lugar e eu? 
Ah eu, eu vou rezar e cantar pelas ruas da minha terra!
Vou percorrer as ruas do meu canto e em cada canto vou deixar uma lembrança minha, que seja um sorriso...uma palavra...uma lágrima!
Vou pra minha terra, a mesma terra que um dia vou me entregar, mas isso só vai acontecer quando eu não puder mais percorrer os caminhos da vida...por enquanto, euvou cantar e rezar pelas ruas da minha amada terra Araripe.
Araripe! 
Terra boa, terra de gente de paz, terra de Santo Antonio!
E não é que Araripe tem o Santo Antonio mais bonito do mundo!
E ver Santo Antonio sendo levado em procissão pelas ruas da minha terra e ainda mais sendo levado pela minha gente, pelo meu tio Umbelino (Uilton Nunes)!
 Ah isso não tem preço mesmo, isso é coisa que o dinheiro não compra!



E eu a pessoa mais feliz do mundo por ser desta terra e fazer parte dessa gente.

Muito grata Senhor pela minha caminhada até aqui. Tenho mais que esperei da vida. Posso viver esta alegria que vivo agora de esperar o dia de amanhã para ir pra minha terra e lá ver minha gente.
Cantarei 
Caminharei pelas ruas 
Verei pessoas que me são tão caras
Pedirei graças 
Farei promessas
Serei eu mesma
Em cada canto, cada palavra dita, cada abraço dado
A minha terra é tão simples e tão especialmente linda que eu guardo muito dela em mim e um dia ela guardará tudo de mim.

"Araripe, gleba querida"

Nenhum comentário:

Postar um comentário