domingo, 3 de junho de 2012

A VIDA AOS PEDAÇOS...

E eu saboreio todos eles!
É muito engraçado enxergar a vida deste jeito, muito interessante!
Há 7 meses, descobriram um nódulo pulmonar e dai viraram minha vida de ponta cabeça, muitos exames e avaliações médicas. Há cada 3 meses faço uma tomografia e só depois dela os médicos me dizem o que eu vou fazer ( pelo menos eles pensam que está sendo assim. rsrsrs), dai quando terminei essa tomografia que o medico disse: "Indefinido, aspecto indefinido, não tenho como afirmar que é ou não é câncer. Daqui a três meses faremos uma nova tomografia e bla bla bla... " Dai pensei: obrigada por me dar mais uma fatia de vida  (três meses, antes de decidir o que tenho pra fazer) E ai agradeci a Deus por essas fatias tão deliciosas, tão valiosas para mim.
E quantas coisas boas nesta vida nos são dadas aos pedaços? Muitas, a maioria das coisas da vida temos apenas uma pequena porção, outras temos que dividir, outras temos apenas que admirá-las, mas todas são partes de um todo que talvez pela sabedoria divina nos é dado assim: aos pedaços.
Estou imensamente feliz com tudo. Sou imensamente grata a Deus por tudo que me dá como vida.

E vou lá... vivo três meses da forma mais maravilhosa que eu puder, ai vou lá e faço outro exame e espero que tenham outro pedaço para me oferecer (rsrsrs), pois vou ADORAR!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário