sexta-feira, 30 de outubro de 2009

POSTAGEM DE UMA AMIGA, COMPANHEIRA DE LUTA, Silvia Regina

LUTAR SEMPRE...RENDER-SE JAMAIS

Há três anos e meio atrás era apenas uma Soldada e fui convocada para lutar em uma guerra onde a maioria que já haviam participado não conseguiu voltar.

Sabia que seria para mim a pior luta já travada. Meu inimigo era implacável e conseguia aniquilar seu oponente em pouco tempo.

Confesso que senti muito medo, pois sabia o quanto poderia ser letal participar desta guerra. No início fiquei totalmente perdida, não tinha nenhuma estratégia e nem armas para tentar combater esse inimigo tão gigantesco.

Demorou um pouco para decidir-me a entrar de vez nesta batalha, mas finalmente resolvi encara-lo de frente, era tudo ou nada.

A partir desta decisão, começaram a aparecer vários aliados, dispostos a me ajudar a derrotar meu maior inimigo.

Alguns me mostraram estratégias, outros, armas poderosas e de última geração, alguns demonstraram solidariedade e apoio psicológico.

Pronto, já estava preparada para ir para a grandiosa guerra.

No campo de batalha houve uma verdadeira destruição, fui mutilada, sentia dores ás vezes insuportáveis, passavam vários dias sem me alimentar direito e por mais que eu lutasse não conseguia vencer meu oponente que se multiplicava cada vez mais.

Finalmente chegaram as armas mais modernas e poderosas. Fui promovida a Cabo e realmente apostei tudo nestas armas, para mim a mais poderosa era a Quimitaxol que tinha como objetivo destruir o inimigo, foi um bombardeio, chegou a Braqui também muito poderosa, capaz de acertar o meu inimigo na sua base, e finalmente a Radio, bastante poderosa também, porem causava grandes danos aos soldados que estavam próximos.

Fui promovida a Sargento e comecei a perceber que meu oponente já não estava tão forte como antes, e isto fez com que eu ficasse mais confiante.

Continuei a lutar de forma incessante, não dando espaço para nenhum contra ataque por parte do oponente. Utilizei até poderes da mente para influenciar meu adversário. Fui promovida a Tenente.

Finalmente posso dizer que estou vencendo esta batalha, houve sim muitas perdas nesta trajetória, mas como em todas as guerras isso é inevitável.

Posso dizer com muito orgulho que nesta guerra eu fui o ALVO.

Faço parte do exército de DEUS

E meu inimigo implacável foi o CÂNCER

Lutar sempre, render-se jamais.


Experiência vivida por: Silvia Regina Araújo Paula

4 comentários:

  1. Muito lindo a forma como encarou a doença, e é isso mesmo que temos que fazer: acabar com nosso inimigo, ainda mais sendo ele um cancer.
    Que Deus continue lhe dando forças pra lutar sempre e te faça uma vencedora.
    bjo
    Dulcinea Sampaio

    ResponderExcluir
  2. O câncer não é páreo para grandes estrategistas,você é uma vitoriosa e um grande general.Parabéns!!

    ResponderExcluir
  3. Amigos meus neuronios ainda estão se encontrando LA NO MEU CEREBRO RSSS As vezes as palavras vão se encaixando mais sou uma prova que querendo mesmo com limitaçoes venceremos esse danadinho do CANCER SOMOS BATALHADORAS BJSSS ELAINE MARIA

    ResponderExcluir
  4. Realmente sua definição para a doença foi de uma inteligência de uma força maravilhosa...São depoimentos como este que nós dão forças para lutar até o fim por nossa total vitória.
    Parabéns guerreira!!!!

    ResponderExcluir