quinta-feira, 6 de outubro de 2011

A VIDA E SEUS ENSINAMENTOS

Se prestarmos atenção a os acontecimentos da vida, veremos que é muito difícil ver alguém satisfeito com a sua vida. Hoje mais cedo, estava eu pensando nos meus sonhos, e eu tenho um sonho que não consegui realizar e guardo num lugar muito especial do meu coração, sei que talvez não seja possível realiza-lo e o mais impressionante é que hoje (agora) vi alguém bem próximo de mim muito depressivo por ter ganhado da vida um feito equivalente ao meu sonho. Muito engraçado isso, ver alguém triste porque ganhou da vida exatamente o que o outro quer , e ficar triste por isso. Vá entender a raça humana!

Ah, mas eu questionei: o que lhe entristece é ter da vida o que sonhei para mim a vida inteira? A pessoa caiu na real e deixou de frescura.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas sou feliz com o que tenho. Só em estar aqui agora, é muitoooooooooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário